quarta-feira, 21 de maio de 2008

Açores

AÇORES - beleza rara, verdes campos, gente boa.

Outra viagem dos nossos sonhos, de saudades que ficaram, das flores dispersas, das simplicidades existentes, do verde que nos persegue por todo o lado, abraços que ficaram e que hoje distantes, me chamam. Açores a voltar um dia quando a nostalgia já não se conseguir acorrentar.
Posted by Picasa

3 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Como e lindo nosso mar!! Tanto do lado de la, quanto do lado de ca...impossivel nao poetar quando os olhos se perdem em tanta beleza. Um abraço

Sonia Regly disse...

Oi Amigo!!!
Que bom que vc voltou a escrever para nós, vc faz falta!!!! Não fique sem escrever, poste sempre suas vivências, suas experiencias, pois fazem muito bem.Um grande abraço.

Unknown disse...

Que bom saber que você já o conhecia. Sinto-me mui contente por isso. Obrigada por suas visitas, então!

Contemplar uma imagem como essa, por foto, já é envolvente; imagine, pessoalmente. Você é bem-aventurado pela oportunidade de conhecer lugares tão lindos. Também guardo uns nas lembranças e outros registrados em fotografias.

O Criador não se intimidou ao criar a natureza de forma tão bela e insuperável. Deus é explêndido! Somos abençoados por ter acesso a prazeres tão inefáveis como este: desfrutar das encantáveis paisagens de nosso maravilhoso planeta.

Tenha um ótimo dia!

Abraço ;)

P.S.: Se não for incômodo, qual o seu nome? É estranho escrever para alguém que não sabemos como se chama, pois gosto muito de direcionar exatamente o que escrevo. (risos). É bom falar com alguém e antes, pronunciar ou escrever seu nome. ;)