domingo, 2 de maio de 2010

MÃE



Um escrito feito pela minhas filhas, para a sua mãe, a minha Delfina, neste dia de homenagem a todas as mães

MÃE

Como posso eu te retratar
se és um manto protector
que envolve os seus rebentos
protegendo-os da malícia e da dor
és alma e ternura,
és berço carinhoso…
em ti sinto aconchego
uma vontade de gritar aos céus
como me sinto a filha mais amada do mundo
não digo isto muitas vezes eu sei
e raramente o demonstro
mas a imagem que tenho de ti é inimaginável
pois é tal a adoração que por ti sinto
feliz de mim que és minha mãe
feliz de mim que te tenho
pois a verdade é que outra mãe não quereria

Das filhas Joana e Catarina

Um comentário:

laranjinha disse...

Olá.
Muito bonito.
Palavras sentidas.
Que bom ver as pessoas felizes.
As suas meninas são pérolas que, ficam muito bem ao lado das jóias, que são os seus Pais.
Que Deus vos abençoe.
Beijinho