sábado, 22 de maio de 2010

Estou cansado...

Rebuscando memorias do passado encontrei algo que escrevi em 28/07/2007 e quando me dou conta que nada mudou, entendo porque estou cansado


Estou cansado de todas as mentiras
em político engalanadas
de rostos definhados com ar de sério
com pensamentos plenos de mentiras
e de choque em choque nos despedindo,

estou farto
os homens caminhando sem objectivos,
as vontades esmorecendo
as lutas há tanto reclamadas
estão perdidas, enterradas

não se vislumbra qualquer chama
a juventude há muito desistiu
segue acomodada
sem sentido de vida
está também perdida
e em breve massacrada
pelo movimento dos relógios
das roupas de marca
dos telemóveis da terceira geração
e a luz ao fundo não se vê não

é luz escondida no passado
acomodada nos tempos de hoje
aos pedaços de nada
às fúteis discussões sobre tudo o que é vago
e a juventude parada
neste vazio aguardando
o medo do amanhã
que chegará mais pesado
e de revolta em revolta
a vida se perdendo
o relógio do tempo chegando
sem perdão e sem volta.

sfsousa/olharomar

Nenhum comentário: