segunda-feira, 14 de abril de 2008

Como se verdade fosse



Como se verdade fosse,
Um pensamento me surge,
E divago sozinho

Pensamento colorido,
Coisas boas nos tocando
Como brisa de verão

Corpo leve voando,
Sorrindo a quem passa breve
Seus sonhos levando

E nesse teu corpo ausente passeando,
…Deliro contigo
Como se verdade fosse


sfsousa (olharomar)

Um comentário:

Kitty disse...

Neste momento, penso em você
e então quisera me transformar em vento
E se assim fosse, chegaria agora
Como brisa fresca e tocaria de leve sua janela
E se você me escuta
E me permite entrar
Em você vou me enroscar, quase sem o tocar
Vou roçar nos seus cabelos
Soprar mansinho no ouvido
O embalar no meu carinho
Mas eu não, sou o vento
Agora sou só pensamento
E estou pensando em você.
E se abrir sua janela
Eu estou chegando aí
Agora neste momento
Em pensamento ... no vento...