sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Te amo

Dando um pouco de descanso a esses meus UIVOS e fazendo jus a uma opinião de quem prezo, hoje ao invés de postar algo sobre os UIVOS que ainda não se esfumaram, sai um poema que espero que todos os que por aqui vão passando, desfrutem de o ler como eu o desfruto ao escrever e que as suas opiniões boas ou más, mas verdadeiras e sinceras sejam expressas, pois sendo opiniões verdadeiras são acolhidas com a mesma estima.

Eu te amo com a força das tempestades e das marés

Te amo com o silencio das madrugadas,

Eu te amo com a alegria de quem é presente e se foi,

Te amo com o passar dos tempos que não registo

Eu te amo com esta alegria que não se acaba,

Te amo com este sabor de sal em olhos não desbravados,

Eu te amo na viagem destes raios de sol que de tão quente nos arrebata,

Te amo com todas as consequências e todas as virtudes,

Eu te amo como és, simples e inocente, dolorosa de tanto amar,

Te amo mesmo doendo de tanto querer

Eu te amo sem rede em salto de equilibrista destemido,

A vida nas tuas mãos…eu te amo.


I love you with the strength of the storms and of the tides

I love you with the silence the dawns,

I love you with joy from who is present and went away,

I love you in spite of spending the times that I do not register

I love you with this joy that never finished,

I love you with this taste of salt in not explored eyes,

I love you in the travel of these rays of sun that of so hot snatches us,

I love you with all the consequences and all the virtues,

I love you as you are, simple and innocent, painful of so much loving,

I love you even hurting of so much wanting

I love you without net in jump of fearless equilibrist,

The life in your hands … I love you.


Sfsousa (olharomar)

Nenhum comentário: