domingo, 17 de junho de 2007

meus uivos

aqui vai o que tinha ficado escrito e também antes postado:


Oiço ao fundo um uivo cortando o silêncio da noite que nos acolhe em seus braços 
será o uivo doutro alguém que vagueia sem destino na noite que não acaba 
e em noite não se querendo transformar chama pela sua alma gémea algures perdida noutro lugar  
em desfiladeiros inacessíveis os seus gemidos são trazidos pelo vento 
e chegam com a força de um raio atingindo todos os meus sentidos - 
está perdida como eu é alma errante em busca do amor que não chegou, 
com o peito cansado de tanto uivar e à lua pedir o seu amor de volta das trevas da noite.
Olho ao longe e chegam lágrimas abençoadas do céu, 
lágrimas que correm sem medo mas não me sinto só 
o som do silêncio é o meu companheiro eterno 
esse uivo desperta meus sentido e coloca-me em alerta 
me consolando mas mostrando a parte visível do meu abismo 
Outro uivo sai das profundezas da minha alma mas será que alguém pode ouvi-lo ??? 
Ninguém.. certamente


sfsousa/olharomar

Nenhum comentário: