sexta-feira, 15 de junho de 2007

de todos os sonhos

Ontem tive um dia cansativo...viagem mas lá tinha que ser - encontrei uma cliente espectacular boa cara bom coração - admirei


hoje apetece-me de novo escrever e repor o que já tinha sido escrito e que a minha prima magoada por eu ter retirado deste meu canto de escrita sugeriu que de novo escrevesse o que pela cabeça passa voando e aqui vai... o inicio deste blog datado de Maio 2005:

Aqui me aventuro na tentativa de conseguir realizar a concretização de um blog ao qual todos possam aceder e eu escrever como sempre aquilo que vou sentindo. Começo esta nova experiência pela primeira das minhas tentativas na net:

Dou me sem querer a ouvir zeca afonso e deleito-me com lembranças de tempos idos e das emoções sentidas há anos atrás, das loucuras envolvidas, das mudanças inadiáveis e sinto arrepios de lembranças vividas em tempos já idos.... poemas fabulosos.... mas é tempo de acordar e deixar a realidade entrar e hoje sim hoje relembro uma primeira parte duma das muitas tentativas de poemas feitos, que o não sendo, para mim é sentido e eis que aqui vai:

Venham borboletas

Poisar no teu rosto

Belas e efémeras

Como amor de um dia

Que não chega a ser vida

Nem semente

Mas espera somente

outros em breve se seguirão...

Nenhum comentário: