quarta-feira, 23 de outubro de 2019

NÃO SOU...



NÃO SOU

Não sou como tu
Sou só eu e o mar
Solidão e aventura
Espaço sem limite

Ondas bravas de emoção
Repetidas em cada despertar da lua
É o mar que nos traz a vida
E nos lava todos os sentimentos

É o mar que me acompanha
Quando espero pelo teu cheiro
Recolhido nas ondas e nas marés
Mas não sou como tu

Não me encontrando 
Aguardo breves momentos
Embarco com as gaivotas no céu
Não sou como tu

Tenho a maré dentro de mim
E o amor em todo o meu ser
Navega partido em pequenos pedaços
Nesse teu mar desconhecido

Mesmo procurando imenso
Jamais o conheço e alcanço
Mas não sou como tu
E de mim me despeço

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Palavras plenas de amor, num poema que toca o nosso coração de leitores.
Bom fim de semana
Um abraço
Maria