sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do pai, 19 de Março – TERNURAS


Dia do pai, 19 de Março – TERNURAS

Um arrepio percorreu meu corpo,
uma lágrima pela minha face rolou,
brilhando de ternura e de orgulho,
se desfez e me abraçou
As filhas que amo,
me dedicaram sua prenda neste dia,
prenda de amor,
breves palavras de sentimento
que eu orgulhosamente resolvo postar:

PAI

Pai é aquele que nos vê crescer
nos mostra o mundo
e tudo o que temos que aprender
é aquele que se orgulha de nós
quando revelamos empenho na vida,
empenho em tornarmo-nos alguém…

Pai é aquele que dá carinho
mas que também tem que castigar
nos ensinar os bons caminhos
e prevenir sobre aqueles
que não devemos tomar
eu e tu, somos pai e filha
e este laço para sempre nos há-de unir
entre divergência e oposições
ambos conseguimos não esquecer
a ternura que une nossos corações
hoje é dia do pai
mas tu és meu pai todos os dias…
há que te homenagear
por isso…
um beijo das tuas duas filhas

Joana e Catarina

Nenhum comentário: