sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SINAIS

É dia que se acaba e estou sem arte para escrever,

essa falta de desejo acostou no meu pensamento

e tarda a sair,

mas recebo sinais que deliciam o coração,

sinais que me incentivam a retomar

e postar de novo

esta escrita que está escondida,

por mim renegada

e pensava não mais regressar,

sinto que as palavras ficam tristes e frias,

enclausuradas neste corpo emprestado,

neste compasso de vida,

são palavras de todos

que a mim não pertencem :


 

Lua que faz correr a noite na minha alma

e meus pensamentos em estrelas,

obriga-me a sonhar


 

dá a mão a essa brisa que nos traz o silêncio

Desfaz o suor do meu corpo

Obriga-me a sonhar


 

Sfsousa/Olharomar

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Enquanto houver vida haverá avanços e retrocessos...Haverá o dia em que nos sentiremos felizes, poderosos, quase donos do nosso destino...em outros nosso entusiasmo arrefece e nos sentimos tão pequeninos, que as forças se esvaem e então pensamos que não temos mais nada para dar ao mundo...
Bom é que são sempre momentos e estes passam, para que o poeta novamente se inspire e ponha letras em seus sentimentos outra vez.
Um abraço e um lindo final de semana.

Sonia Schmorantz disse...

Para refletir:
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo
de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
(William Shakespeare)

Faça dessa nova semana um novo início rumo à
felicidade.
abraços